Visita a Sevilha 9º ano

Nos dias 28 e 29 de maio realizou-se uma visita de estudo a Sevilha com alunos do 9º ano da EBCV e da ESAG, no âmbito da disciplina de Espanhol. Foi uma visita muito enriquecedora e divertida.
No primeiro dia, visitamos a Isla Mágica e experimentamos emoções nunca antes sentidas como viajar a toda a velocidade no Jaguar, descer os rápidos de Orinoco, experimentar a Anaconda, sentir emoções a 4D no Dimensión 4 ou sentir a queda livre no Desafío. Foram experiências e sensações incríveis que nos deixaram bastante entusiasmados e satisfeitos.
No segundo dia, iniciamos a nossa visita à cidade, admirando a Torre de Oro e o rio Guadalquivir.
De seguida, visitamos o Real Alcázar e a Catedral de Sevilha. Subimos à Giralda, com 35 rampas e muitos sinos, de onde se avista a cidade.
Terminamos a nossa visita, apreciando o Parque María Luísa com a sua monumental Plaza de España.
Foi uma viagem inesquecível e culturalmente rica. Adoramos a viagem!
“Sevilha…um dia voltaremos”