2ª Edição do DigitAgro Challenge
Ao longo do ano, a turma de Biologia do 12ºCT2, participou na 2ª Edição do DigitAgro Challenge, a nível nacional. Este projeto contou com duas sessões teóricas dinamizadas por docentes da Universidade de Évora, quer no auditório da Escola Gabriel Pereira, quer no nosso auditório, e com uma visita à Mitra, onde os alunos ficaram a conhecer os diferentes laboratórios de investigação e tiveram contacto com a parte prática dos conteúdos abordados. No dia 27 de maio, decorreu o desafio final, no qual uma das equipas da nossa escola ficou num honroso segundo lugar. Foi uma experiência enriquecedora para os alunos, tendo em conta o futuro que se aproxima.












