Projeto UN-HU
No dia 2 de junho, realizou-se a sessão final do projeto UN-HU na turma 8.º E, da Escola Básica Conde de Vilalva.
O projeto incidiu-se em 20 sessões distribuídas ao longo do ano letivo, em que os alunos tiveram a oportunidade de trabalhar as suas competências socioemocionais e vários aspetos ligados à cidadania global. Esta iniciativa teve como objetivo, capacitar os jovens a gerir os desafios do dia-a-dia, aumentar a autoestima, reduzir o insucesso escolar e melhorar as suas relações interpessoais.
Deixamos alguns registos das sessões realizadas na turma 8.ºE, e um sincero agradecimento a todos os técnicos envolvidos nestas sessões, bem como aos alunos e docentes da turma, pelo seu contributo, participação e disponibilidade.






