Visita a Sevilha 9º ano
Nos dias 28 e 29 de maio realizou-se uma visita de estudo a Sevilha com alunos do 9º ano da EBCV e da ESAG, no âmbito da disciplina de Espanhol. Foi uma visita muito enriquecedora e divertida.
No primeiro dia, visitamos a Isla Mágica e experimentamos emoções nunca antes sentidas como viajar a toda a velocidade no Jaguar, descer os rápidos de Orinoco, experimentar a Anaconda, sentir emoções a 4D no Dimensión 4 ou sentir a queda livre no Desafío. Foram experiências e sensações incríveis que nos deixaram bastante entusiasmados e satisfeitos.
No segundo dia, iniciamos a nossa visita à cidade, admirando a Torre de Oro e o rio Guadalquivir.
De seguida, visitamos o Real Alcázar e a Catedral de Sevilha. Subimos à Giralda, com 35 rampas e muitos sinos, de onde se avista a cidade.
Terminamos a nossa visita, apreciando o Parque María Luísa com a sua monumental Plaza de España.
Foi uma viagem inesquecível e culturalmente rica. Adoramos a viagem!
“Sevilha…um dia voltaremos”




![20260528_174117[1]](https://www.aeandregouveia.pt/wp-content/uploads/2026/06/20260528_1741171-768x1024.jpg)


![20260529_103152[1]](https://www.aeandregouveia.pt/wp-content/uploads/2026/06/20260529_1031521-768x1024.jpg)


![20260529_162538[1]](https://www.aeandregouveia.pt/wp-content/uploads/2026/06/20260529_1625381-768x1024.jpg)



![20260529_110311[1]](https://www.aeandregouveia.pt/wp-content/uploads/2026/06/20260529_1103111-768x1024.jpg)
